It Girl – Barbara Fontanella

30 nov

Olá Amici!

A It Girl de hoje é a Barbara Fontanella, de Porto Alegre, estilosa e querida!

A Barbara falou um pouquinho sobre sua viagem favorita:

“É dificil dizer qual foi a minha melhor viagem, pois eu amo viajar e todas as viagens que fiz foram maravilhosas! Cada uma em um momento diferente da minha vida. A ultima, porém foi para New York em janeiro e foi incrivel pois era um lugar que eu sonhava em conhecer. Acho que devido ao fato de ficar encantada com os filmes de natal gravados em Manhattan(rsrs) e ver alguns outros no Central Park, foram alguns dos motivos que me fizeram querer tanto conhecer e me apaixonar quando conheci. Viagem incrivel e maravilhosa, espero voltar no inverno para ver nevando e algum dia no natal tambem! Amei amei! Hehe”

Bacio.

Ana e Carol

Deixe um comentário

