It Girl – Paula Corso

22 nov

Olá Amici!

Nossa it girl da semana é a Paulinha Corso, queridíssima e estilosa!!! Confiram:

 

Paula nos conta sobre sua viagem favorita:

“Minha viagem favorita foi para a Austrália, porque foi minha primeira viagem internacional e porque fui passar o ano novo com uma das minhas melhores amigas!
Além do clima delícia, cidade limpíssima e pessoas educadas, as praias são absurdamente maravilhosas!!! Achei que era só bonito nos filmes!! Mas depois que vi de pertinho me encantei por tudo!!!”

Foto: Edson Pereira.

Bacio Ana e Carol!

Uma resposta to “It Girl – Paula Corso”

  1. Magda Trentin 22 de novembro de 2012 às 14:02 #

    Que menina linda mesmo

Deixe um comentário

